Por que não consigo um emprego?


Por que não consigo um emprego?

6 dicas para conseguir o emprego que você deseja.

Estamos enfrentando uma crise econômica no país, mas vemos que muitas pessoas estão se recolocando no mercado de trabalho com facilidade, enquanto nós, sentimos o desespero de enviar currículos e nunca sermos chamados, ou então, participarmos das entrevistas e não sermos contratados.
A cada sonho de emprego perdido, perdemos também um pouco da nossa auto estima, da nossa autoconfiança e nos perguntamos: O que os recolocados têm que eu não tenho? Sempre me saí tão bem nas atividades profissionais, tenho boas referências, sou qualificado para os cargos aos quais me candidato e mesmo assim, o mundo não sorri pra mim!

Calma! Eu ja vou explicar…

O que acontece é que essa preocupação com a escassez provoca angústia, desespero, medo de não conseguir arcar com nossas responsabilidades financeiras e isso vai gerando mais dúvidas, mais medos e nos colocando em uma faixa vibratória extremamente negativa.
Agora me fala uma coisa:
Como podemos ser contratados se nos falta auto confiança? Se nos falta brilho nos olhos? Se o que buscamos é somente um emprego, não importando se é ou não o que gostamos de fazer?
As empresas priorizam pessoas confiantes, bem humoradas, de bem com a vida e que acordam felizes por trabalharem com amor. E é exatamente isso que precisamos.
Não é nada fácil manter toda essa positividade sabendo que o dinheiro vai acabar e temos tantas contas pra pagar. Mas se não trabalharmos esse sentimento de rejeição e desespero a situação tende a piorar. Por mais que a gente tente disfarçar, mostrando uma tranquilidade de fachada, nossas emoções são identificadas porque os profissionais de RH são treinados com técnicas sutis e parecem ler até os nossos pensamentos.
Agora vem a parte boa!
Eu vou te ajudar com 6 passos simples para conseguir o emprego que deseja e vamos começar aumentando sua autoconfiança pra acabar com esse desespero.
1. Pare de assistir e/ou acessar informações sobre desemprego. Essas informações só nos conectam ainda mais com esse medo de escassez. Assista vídeos motivacionais, leia matérias de superação e se conecte com coisas e pessoas que elevem sua vibração.
2. A terapia floral possui essências que aumentam nossa frequência vibratória, nos auxilia a manter os pensamentos positivos e elevam nossa autoconfiança. Larch e Rescue Remedy do sistema de Bach, Sergipe e Populus Panicum do sistema de Saint Germain são algumas das mais indicadas nos casos de desemprego.
3. Se o sentimento de rejeição ja se instalou no seu Interior, a terapia com a argila vai ajudar a desintoxicar, a limpar esses sentimentos e harmonizar o conteúdo das células.
4. Mentalize seus desejos de uma forma positiva: Visualize você feliz com seu trabalho, pagando todas as suas contas, com a certeza de que os recursos no mundo são infinitos, que você tem tudo de que precisa.
5. A radiestesia possuí gráficos (desenhos) que emitem frequências que desembaraçam as situações enroladas e aceleram a concretização dos nossos desejos e eu posso recomendá-los a partir de uma análise presencial ou a distância através do seu nome e sua data de nascimento.
6. Agradeça por ter vivido essa situação de desespero. Sim! Agradeça porque foi essa situação que o ajudou a ver as coisas de uma maneira mais positiva. Que te trouxe um trabalho que realmente te faz feliz e te da ânimo para acordar todos os dias com alegria e segurança. Agradeça, pois você ja conseguiu o emprego que deseja!

Para mais informações e agendamento de consultas, entre em contato naturologa@jullieperuzzi.com.br ou acesse www.jullieperuzzi.com.br

Categoria: Dicas

Veja as postagens pela data desejada