Chega de Alergia! 5 terapias naturais pra acabar com ela de uma vez por todas!


Chega de Alergia! 5 terapias naturais pra acabar com ela de uma vez por todas!

Alergia nada mais é do que uma reação exagerada do organismo contra uma substância estranha.

Existem diversos tipos de alergia como:  alimentar, de pele, respiratória, medicamentosa, de insetos e animais e até emocional. Sim, Alergia Emocional!
Pra quem sofre com alergia sabe bem quais são os sintomas:

Espirros, Coceiras, nariz entupido, Tosse, Coriza, Erupções , manchas e grosseirões na pele, Inchaço nos lábios, língua ou rosto, e em caso de alergia alimentar, diarreia e vômitos.

O tratamento comum consiste no uso de antialérgicos com ou sem corticoides e a maioria deles da um sono incontrolável!

E o que fazer?

1. Primeiro vamos analisar suas condições físicas ou emocionais e identificar o motivo dessa alergia, mas geralmente, nos casos em que os medicamentos não apresentam resultados, as alergias são de fundo emocional ou estão relacionadas a alimentos comuns, considerados saudáveis, como frutas e verduras, mas que devido a inúmeros fatores como poluição, metais tóxicos, armazenamento incorreto ou intolerância do organismo podem desencadear processos alérgicos.

2. Feijão guandu é uma planta antialérgica e assim como outras plantas medicinais podem ser recomendadas de acordo com as necessidades de cada pessoa

3. A terapia com argila promove a desintoxicação e equilibra o sistema de defesa do organismo, fazendo com que não haja a reação exagerada que ocorre no processo alérgico. Alem disso, remove as substâncias que causam as alergias.

4. É importante identificar se há carência ou excesso de vitaminas, minerais e aminoácidos e  realizar a suplementação através de alimentos ou cápsulas.

5. Gráficos radiestésicos neutralizam e reprogramam o organismo, aumentando a tolerância a substâncias alergênicas e eliminando as reações exageradas.

Todas essas análises podem ser realizadas a distância ou presencialmente e eu posso te ajudar a viver uma vida mais saudável e livre das alergias.

Para mais informações ou agendamento de consultas, entre em contato naturologa@jullieperuzzi.com.br

Categoria: Uncategorized

Veja as postagens pela data desejada