4 técnicas para se proteger de pessoas tóxicas no trabalho


4 técnicas para se proteger de pessoas tóxicas no trabalho

Todos os dias acordamos com aquela vontade de não levantar da cama e o motivo é apenas um, ter que encarar aquela pessoa tóxica no trabalho.

Aquela pessoa que só de lembrar, ja embrulha o estômago, da vontade de sumir e nunca mais aparecer.
Afinal, vamos chegar no trabalho e por mais que tentemos evitar contato, aquela pessoa tóxica vai estar la.
É incrível como mesmo com as portas fechadas, mesmo trabalhando em setores diferentes, algumas pessoas são tão negativas que bastam existirem para transformar as nossas vidas em um inferno.
Perseguição, inveja, palavras negativas e olhares fulminantes são fatores comuns relacionados as pessoas tóxicas. Elas vivem reclamando do chefe, do colega, do namorado, da impressora, da caneta, do ar condicionado, e de qualquer coisa que exista em seu campo de visão, olfato, audição e não perdem nenhuma oportunidade de criticar.
E o pior é que chegamos a adoecer. A pressão sobe, o estômago dói, as costas travam,  as alergias não saram, vem depressão, ansiedade, síndrome de Burnout… Aí a coisa ficou realmente séria porque nosso desempenho profissional e nossos relacionamentos familiares também são prejudicados.

Mudar de emprego por causa de uma pessoa tóxica pode ser uma alternativa, mas corremos o risco de nos deparar com mais uma dessas pessoas em qualquer lugar do mundo.

Por isso apresento essas 4 técnicas para você se proteger no trabalho agora!

1.Comece mudando seus pensamentos!
Por mais difícil que isso possa parecer, enumere, pelo menos, 2 qualidades dessa pessoa e foque nisso, mesmo quando a pessoa vier com todas as suas toxinas, palavras e até pensamentos querendo te contaminar.
Essa mudança de pensamento é tão poderosa que  transforma o campo de vibração energética nela e em todo ambiente de trabalho. Quanto mais pessoas vibrarem como você, mais poderosa e rápida será essa mudança. Compartilhe com seus colegas que também sofrem com essa pessoa para potencializar essa técnica.

2. Faça um (famoso!) banho de sal grosso e ervas o quanto antes.
O banho de sal (NaCl) possui partículas positivas e negativas, promove a limpeza energética, mas também deixa seu campo de energia aberto, por isso o banho de ervas é recomendado em seguida. Prepare um chá com manjericão, levante, casca de alho, boldo do chile, cravo e canela. Coe e reserve. Faça seu banho como de costume. Pegue um punhado de sal grosso, molhe na água e passe no corpo, do pescoço para baixo. Enxague. Jogue o banho de ervas, também do pescoço para baixo e enxague. Pronto. Você está energeticamente protegido por alguns dias. Repita esse banho uma vez por semana.
Além de te proteger, ele da uma sensação de relaxamento e promove um sono mais tranquilo.

3. Utilize gráficos de radiestesia no ambiente de trabalho, como por exemplo, o SCAP, um gráfico que neutraliza as energias negativas de pessoas e ambientes e nos protege também dessas energias prejudiciais.

4. Se essas toxinas já causaram problemas físicos e emocionais, utilizaremos a terapia com argila, que deve ser aplicada em consultório para desintoxicar e curar os danos.
Posso te ajudar, a distância ou presencialmente, a identificar de onde vem essas toxinas e a melhor maneira de te desintoxicar e te proteger.

Afinal, não podemos permitir que nossa saúde e nosso desempenho profissional e relacionamento familiar sejam prejudicados por pessoas tóxicas.

Para mais informações e agendamento de consultas entre em contato: naturologa@jullieperuzzi.com.br

Categoria: Dicas, Terapias Naturais

Veja as postagens pela data desejada