Como acabar com a Ejaculação Precoce com Terapias Naturais


Como acabar com a Ejaculação Precoce com Terapias Naturais

Se seu parceiro sofre com ejaculação precoce, fique comigo até o final desse artigo, porque hoje você vai descobrir as consequências que a ejaculação precoce pode ter e vai aprender o que você pode fazer pra ajudar.

Eu sou Jullie Peruzzi, naturóloga e não quero que você se responsabilize por isso, mas se isso está atrapalhando seu parceiro e seu namoro, você pode dar uma ajudinha, se achar que deve.

Além da insatisfação sexual por não chegar ao orgasmo com a penetração, a ejaculação precoce pode causar muitos problemas emocionais e até físicos no seu parceiro.

Muitos dos meus pacientes tiveram problemas de auto estima, ansiedade, depressão e uma série de conflitos na vida amorosa, familiar e até profissional. Sim! Profissional também porque o problema com a ejaculação precoce não acaba só no momento do sexo, os homens passam muito tempo preocupados com isso e o pior, é que não conseguem nem conversar sobre isso.

E nesses mais de 10 anos trabalhando com terapias naturais, atendi vários casais que estavam a beira da separação por causa da ejaculação precoce. É um assunto delicado, que a maioria das mulheres prefere não contar, mas quando chega ao ponto de colocar em risco o relacionamento, elas acabam se abrindo e trazendo seus parceiros pra um tratamento natural.

Os médicos costumam receitar anti depressivos e medicamentos caríssimos como o Priligy com a (Dapoxetina), e além do alto valor, ele só aumenta em até 3 segundos e meio o tempo da sua ejaculação. Pra comprar esse remédio você precisa de receita médica controlada e tem efeitos colaterais como dores de cabeça, náuseas, problemas no coração, depressão, alterações na circulação do sangue dentre outras que não valem a pena.

Eu sei que os homens tem muita resistência pra admitir que precisa de um tratamento e ainda mais resistência em frequentar uma terapia.

A causa da ejaculação precoce, na maioria dos casos é a ansiedade. Por isso, vou te ensinar uma técnica simples que ajuda muito a controlar o tempo da ejaculação.

Você pode ajudar seu amor com a respiração. Quando vocês estiverem sozinhos, peça pra ele prestar atenção na respiração dele, fechar os olhos e só observar como ele respira. Pode falar que você viu na internet que a quando a gente respira mais, falta oxigênio no cérebro, nas células, faz nosso sistema de defesa do corpo ficar mais fraco, a gente se sente cansado e muito ansioso. E assim, você pode sugerir de começaram a treinar essa respiração juntos.

A respiração deve ser inspirando pelo nariz, inflando o abdome e no tempo de 2 segundos. segura o ar por 8 segundos e solte em 4 segundos. Façam essa respiração 10 vezes e se possível, 3 vezes ao dia.

Se vocês conseguirem respirar assim, um pouco antes de fazerem amor, melhor ainda.

Mas se só a respiração não resolver, é melhor fazer o treinamento completo do curso Ejaculando com Controle que ensina técnicas naturais pra controlar a ejaculação, pra melhorar o desempenho na cama, diminuir a ansiedade na hora do sexo, melhorar a auto estima e ainda ensinar seu parceiro a fazer você ter prazer bem antes dele. As vezes eles não querem comprar porque não querem admitir que precisam, mas se você conversar com calma e oferecer como um presente, ele vai aceitar melhor.

E como você ja sabe que eu me preocupo com você também, eu preparei 2 bônus.

E se vocês gostarem do curso ejaculando com controle, eu vou dar 2 Bônus de presente pra vocês 30 dias depois da compra.

O primeiro bônus vai ensinar a usar um gráfico de radiestesia pra harmonizar o relacionamento e aumentar a atração e o desejo entre vocês.

O segundo bônus é a receita de uma fórmula floral específica pra controlar a ansiedade, melhorar a auto estima, o amor incondicional a fazer com que as influências externas não afetem a vida de vocês. Vocês podem tomar juntos e ele não vai se sentir mal por receber o seu apoio.

Vamos conquistar um relacionamento completo? Afinal, A gente merece ser feliz em todas as áreas do relacionamento, né?

Então, eu vou deixar o link do curso aqui embaixo. E pra receber esses 2 presentões, você precisa acessar por esse link, tá bom?

Um beijo e até a próxima.

Link do Curso Ejaculando com Controle + 2 Bônus:

https://goo.gl/LLnsS5

 

 


Veja as postagens pela data desejada