Como fazer ele voltar pra mim?


Como fazer ele voltar pra mim?

O sentimento de rejeição é uma das piores coisas que podemos sentir.

A gente se pergunta: Mas porque ele não me quer mais? O que eu fiz de errado? Será que ele arrumou alguém melhor do que eu?

É por isso que nesse artigo eu vou ensinar 2 técnicas que vão fazer ele voltar pra você.

Eu não estou aqui pra ensinar nenhuma simpatia. Eu estou aqui pra te ajudar a melhorar sua auto estima, porque isso é o que vai trazer ele de volta pra você.

E pra começar, você precisa parar de tentar achar resposta pra ele ter terminado com você.

Não importa se ele terminou porque você preferiu ficar na sua casa aquela sexta feira que você estava cansada. Não importa se você não usou aquela lingerie ou qualquer outro motivo bobo que possa passar pela sua cabeça.

Os homens não terminam o relacionamento à toa.

Se ele terminou com você, ele deve ter se cansado das cobranças ou cansado da sua dependência ou perdido o interesse por você ser boazinha demais.

Então, pra que ele sinta interesse por você novamente, você precisa seguir sua vida e parar de correr atrás dele.

Essa é a primeira técnica e não adianta querer uma fórmula mágica pra ele voltar pra você. Ou você acha mesmo que amarração vai funcionar por muito tempo? Eu já vi casos de mulheres que fizeram amarração e depois nunca mais viveram em paz, porque além deve não voltar, ela nunca mais conseguiu se desapegar dele e ser feliz em um outro relacionamento.

Seguir sua vida significa focar em você, investir seu tempo e sua energia em ser uma pessoa melhor, mais segura, mais autoconfiante e se valorizar ao invés de ficar se humilhando pra que ele volte pra você. Por mais que a gente pense que homem gosta de mulher boazinha e submissa, eles não gostam! Pode acreditar porque isso eu ouvi da boca dos homens e de vários estudos de comportamento humano.

A segunda técnica pra ele voltar pra você é deixar que ele saiba que você vive muito bem sem ele. E não precisa ficar postando sua vida nas redes sociais. Você só precisa entender que nós não precisamos de ninguém pra ser felizes e quando isso se torna verdadeiro dentro de nós, ele acaba sentindo porque afinal, eles tem uma carga genética nossa dentro de dele. Essa troca genética acontece já no primeiro beijo, na troca de saliva e quanto mais tempo de relacionamento, mais essa fusão acontece. E se ele gostar mesmo de você, ele vai voltar!

No curso Segredos da Mulher Segura, eu ensino o passo a passo com técnicas naturais pra reconquistar o seu amor.

Pra receber o aviso assim que as vagas do curso estiverem abertas, se inscreve na minha lista VIP: goo.gl/BTy98k

Porque se a gente não ajustar os nossos comportamentos, a gente vai afastar ele de nós cada vez mais, não é verdade?

Um beijo e até a próxima.

YouTube: www.youtube.com/JulliePeruzzi
Facebook: www.facebook.com/JulliePeruzzi 
Instagram: www.instagram.com/jullieperuzzi
Snapchat: jullieperuzzi

Categoria: Dicas, Relacionamentos

Veja as postagens pela data desejada