Como resolver conflitos e acabar com as D.R.s.


Como resolver conflitos e acabar com as D.R.s.

Mulheres adoram discutir relacionamentos, né?

Mas ao contrário de nós, além de não gostarem nada de DRs, os homens não entendem o que dizemos em uma conversa longa, com tantas informações e sem praticidade.

Por isso, pra conseguirmos resolver os conflitos de um jeito muito mais fácil, você vai descobrir quais os segredos que eu e minha amigas usamos em nossos relacionamentos.

Você já percebeu como ele conversa com os amigos?
Se ele liga pro amigo pra saber da festa que vai rolar hoje a noite, ele pergunta onde vai ser, que horas e onde vão se encontrar…

Se fosse uma conversa entre nós mulheres, além dos detalhes da festa, a conversa seria sobre a roupa, o batom, o cabelo, o bofe, o convite, o sapato, o perfume e assim a conversa se estenderia por muito mais tempo.

Entender a diferença entre os cérebros de um homem e de uma mulher através da neurociência fica muito mais fácil na hora de resolver as discussões com ele.

O cérebro masculino tem um tempo limite de compreensão em uma discussão. Se você ficar horas discutindo o relacionamento, falando sobre o mesmo assunto, o cérebro dele te desliga e ele não ouve mais nada do que você diz.

 

É, eu sei o quanto isso é chato, e agora você vai descobrir os 3 segredos pra se livrar das DRs e resolver as discussões de um jeito muito mais fácil.

 

Segredo número 1: Seja Direta e Objetiva.

Se o fato dele passar muito tempo conversando no WhatsApp te incomoda a ponto de sempre discutirem sobre isso, ao invés de dizer: “precisamos conversar”, diga “vamos analisar essa situação com maturidade”. Antes disso faça uma lista curta, com 2 ou 3 problemas que essa atitude dele estão causando no relacionamento de vocês e converse em um momento em que ele possa te dar total atenção. Como você vai reagir como uma mulher segura, de uma maneira diferente daquela que ele ta acostumado, o cérebro dele vai ficar em estado de alerta e ao invés de “te desligar”, ele vai aumentar o volume pra te entender.

 

Segredo número 2: Não de tanta importância as coisas que você odeia, mas que ele vive repetindo.

Os homens tem um desejo enorme de nos provocar. É um jeito inconsciente de testar nossos limites e ter nossa atenção. Quanto mais você demonstrar que as coisas te incomodam, mais ele vai fazer. Se você demonstrar que não se importa e não quiser discutir o relacionamento, ele vai estranhar e ficar atento a sua mudança de comportamento. Logo, as atitudes que tanto te incomodam, deixarão de existir.

 

Segredo número 3: Ao invés de discutir, diga “ta” e se ausente das redes sociais.

Ele está acostumado com seus xiliques quando as coisas não saem como você gostaria, por isso, quebrar esse padrão é fundamental pra que ele comece a repensar as atitudes que ele tem e que sabe que são as responsáveis pelos conflitos entre vocês.

Se ele combinou um passeio e desmarcou de última hora, não questione, não de xilique, diga apenas “ta” e se ausente das redes sociais. Essa é uma tática simples, que faz qualquer jogo virar!

Faça o teste pra ver o quanto essas pequenas mudanças de atitude podem transformar o seu relacionamento.

E se você precisar de um passo a passo com as Terapias Naturais pra ter um relacionamento saudável, você precisa se inscrever no curso online “Segredos da Mulher Segura”

Se inscreve na minha Lista VIP pra receber o aviso assim que as vagas do curso estiverem abertas.

http://goo.gl/BTy98k

E se tiver alguma dúvida, escreve aqui pra mim, sua pergunta pode virar tema pro próximo post.
Um beijo, minha linda!

Categoria: Relacionamentos

Veja as postagens pela data desejada