Depressão – Cura com as Terapias Naturais


Depressão – Cura com as Terapias Naturais

Depressão
É uma tristeza profunda com ou sem causa aparente.

Os principais sintomas são alteração de humor, dor, amargura, desesperança, culpa e baixa autoestima.
A perda ou ganho de peso podem ser sintomas de depressão, assim como distúrbios de sono (insônia ou sonolência excessiva), dificuldade de concentração, fadiga ou perda de energia e alteração de libido.
Mulheres são mais vulneráveis devido as oscilações hormonais naturais, mas atualmente, crianças, adolescentes e idosos vem apresentando casos de depressão.
A perda de entes queridos e o consumo de álcool, drogas e medicamentos são fatores que podem estimular o aparecimento da depressão.

As Terapias Naturais apresentam efeitos surpreendentes em todos os casos de depressão. Tiram os pacientes dos surtos e evitam recaídas.

Os fitoterápicos – remédios a base de plantas – promovem equilíbrio bioquímico, normalizando o nível de neurotransmissores responsáveis pelo bem estar, disposição e alegria.

A Terapia Floral equilibra o emocional e aumenta a energia, devolvendo o ânimo e o interesse pelas atividades diárias.

A Cromoterapia equilibra os níveis hormonais. É muito útil nas depressões do período menstrual e nos casos de hipotireoidismo.

O contato com a natureza e a utilização consciente das terapias naturais curam a depressão e evitam a dependência medicamentosa.

Viver bem e ser feliz é um direito seu.

Para mais informações entre em contato: naturologa@jullieperuzzi.com.br

Categoria: Terapias Naturais

Veja as postagens pela data desejada