Desapegue e liberte seu intestino!


Desapegue e liberte seu intestino!

Tem coisa pior do que aquela sensação de inchaço abdominal?

Mesmo se alimentando bem, com fibras, bebendo bastante água, tomando os iogurtes que funcionam com todo mundo e seu intestino continua preso?

Ah! Então ta na mais do que na hora de ver os intestinos de outra forma e entender o que ele quer nos dizer…

Os intestinos representam a eliminação final de substâncias desnecessárias ao organismo. Por analogia, se um indivíduo ta ”segurando” em sua mente algo do passado, resistindo em não permitir que coisas e fatos novos entrem em sua vida e se incomoda com ideias de mudanças em seu espaço, o inconsciente lhe mostrará, através de um intestino preso (intestino que ”segura”) que as coisas velhas devem ser eliminadas de seu coração.

Água parada fica estagnada, ao passo que água corrente, que flui da fonte, renova‐se constantemente e percorre seu caminho, livre e sem resistência, fortalecendo o ecossistema.

Preste mais atenção em sua conduta. Veja o que você ta ”prendendo” em sua mente, com medo de soltar. E por quê? Você pretende passar a vida toda tomando remédios e sofrendo com dores e gases desagradáveis?

Liberte‐se das ”coisas” velhas que existem em sua mente! Faça o mesmo em sua casa, em seu guarda-roupa e em sua mesa do escritório: desfaça de tudo aquilo que não tem mais utilidade para você. Deixe a teimosia de lado e permita que seu mundo seja invadido por coisas novas. A vida deve estar sempre em constante renovação, pois a mente que acredita já saber de tudo ou que não precisa mudar nada, se acomoda e sofre as consequências do ”pensar pequeno”.

Confie na vida e ame‐se de verdade. Solte‐se e seus intestinos se soltarão também.

Se você ta segurando alguém em sua mente, teimando em manter um relacionamento falido ou não permite mudanças nesse relacionamento isso também influenciará negativamente seus intestinos.

Largue a sua teimosia. Tente achar soluções para os problemas através da flexibilidade de opiniões.

Assim libertará sua mente desse círculo vicioso dentro do qual você, às vezes, nem percebe que vive. Deixe de ser uma pessoa controladora! Afaste esse ímpeto de controlar os outros!

Libertando sua mente, você libertará seus intestinos.

Dê uma chance pras Terapias Naturais e sinta como essa nova consciência, a cromoterapia, a aurículoterapia, a massoterapia e até mesmo a terapia floral podem mudar a sua vida pra melhor.

Para saber mais como as terapias naturais podem curar seu intestino preso entre em contato: naturologa@jullieperuzzi.com.br


Veja as postagens pela data desejada