Gordurinhas nos Braços?! Coragem!


Gordurinhas nos Braços?! Coragem!

Semana passada, falamos sobre as gordurinhas localizadas no culote que está relacionada ao perdão da figura paterna, lembra?

Essa semana, vamos falar da gordura localizada nos Braços.

Vale lembrar que a Obesidade revela uma pessoa imatura no aspecto emocional.

“Como assim?!” Assim, ó!… Quando se trata de tomar decisões importantes nos relacionamentos familiares, amorosos e até perante amigos, você se sente insegura para dizer o que de fato pensa e sente, pois acha que, ao revelar suas mágoas, desejos e frustrações, não será compreendida e aumentará, ainda mais, a amargura de alguém ou de si própria.

Afinal, apegadas a coisas e pessoas temos também o medo das perdas!

As gordurinhas localizadas nos braços tem relação com as frustrações dos nossos desejos.

Sabe quando temos um sonho e alguém ou alguma coisa nos limitam de realizar?

Sentimos raiva, mesmo que inconscientemente por não ter conquistado algo ou alguém. Raiva por negarem amor a você, ou raiva por não se realizar em algum trabalho…

Gordura é energia parada! Energia não utilizada!

“Ah, Jullie! Não tem mais jeito… Já tentei de tudo. Academia, dieta, até lifting de braço… e essas gordurinhas ainda estão aqui!”

CORAGEM!!! Chegou a hora de mudar!

Se você quer eliminar, definitivamente, essas gordurinhas localizadas nos braços, se expresse corretamente na busca de seus ideais!

Deixe claro quais os seus sonhos e não permita que te impeçam de realiza-los.

E fique atenta a essa carência afetiva… As pessoas que gostam mesmo de você, não te abandonarão por ser sincera e por falar suas vontades, seus sentimentos. Elas te amam e estarão com você! Agora o resto… Você não precisa de restos, não é mesmo?

As terapias naturais aumentam sua autoconfiança, sua autoestima e sua independência!

Elevando essas qualidades, com Terapia Floral, com Reprogramação Mental e eliminando esses apegos físicos e emocionais através das terapias desintoxicantes, vai ficar cada vez mais fácil manter os braços livres dessas gordurinhas.

Estou a disposição para tirar suas dúvidas sobre as gorduras localizadas nos braços e como as terapias naturais podem ajudar.

naturologa@jullieperuzzi.com.br


Veja as postagens pela data desejada