Ondas de calor, insônia, irritabilidade… É você, Menopausa?!


Ondas de calor, insônia, irritabilidade… É você, Menopausa?!

Ondas de calor, insônia, irritabilidade… É você, Menopausa?!

Esse calor desesperador que aparece de repente e vai embora do mesmo jeito, nos desequilibra tanto a ponto de alterar até nosso humor…

Mas essa alteração de humor se deve ao período maturativo da mulher, que deixa de produzir dois hormônios que controlam a menstruação: o estrogênio e a progesterona.

A menopausa define a finalização da reprodução humana para a mulher, que inconsciente pode se deixar abater com o estigma da velhice…

Velhice? Pode parar, hein? Valorize-se como mulher, assumindo sua maturidade física e emocional. Uma mulher plena, competente e capaz de realizar coisas que as experiências te ensinaram!

É o momento em que a mulher vive para si… é o “parir a si mesma”…

E para amenizar as Ondas de calor, a insônia, a irritabilidade, a diminuição do desejo sexual e as dores nas relações sexuais, precisamos trabalhar o medo do envelhecimento, a perda da identidade feminina, as frustrações sexuais, a sensação de fracasso como mulher, e o apego às derrotas do passado.

As terapias naturais são muito eficazes nesse período.

O uso das plantas medicinais, como os fitormônios, amenizam os sintomas da menopausa.

Mas podemos ir além dos sintomas!

Com a Terapia Floral vamos desenvolver a coragem pra aceitar essa fase tão importante da vida da mulher e fortalecer a capacidade de “pró-criar” o que quer que seja, não importa se é bordando, escrevendo, costurando, cantando… Solte a mulher madura que existe em você!

Sinta o Poder que você nunca sentiu antes!

Estou à disposição para tirar suas dúvidas sobre a menopausa e como as terapias naturais podem ajudar.

naturologa@jullieperuzzi.com.br


Veja as postagens pela data desejada