Por que ele não me assume?


Por que ele não me assume?

Esses dias minha amiga me contou que ela está com o cara há mais de 8 meses e até agora ele não a pediu em namoro porque ainda está traumatizado com a ex namorada.

Que ele fica uns 15 dias sem aparecer, não manda uma mensagem, não responde as mensagens que ela manda e age assim porque ele trabalha demais. Mas quando da tempo, ele manda mensagem de coração , fala que ta morrendo de saudades e que quer ver a minha amiga.

Ele só a convida pra ir a casa dele, assistir filmes, ela conhece a família dele, mas raramente saem juntos.

Pra gente que vê de fora é nítido a falta de interesse e o comprometimento no relacionamento só de um dos lados.

Ela está super comprometida e ele continua mantendo o perfil do Tinder ativo!

Eu sei que a gente tem mania de justificar as ausências e as mancadas dele, mas até quando você vai viver alimentando a esperança de um pedido de namoro que nunca acontece?

Ta mais do que na hora de entender porque ele não te assume e descobrir o que você deve fazer pra mudar essa situação e fazer com que ele te assuma.

Eu passei muito tempo investigando meus pacientes e amigos homens. Eles não costumam dizer os motivos disso, mas eles acabaram me contando tudo e me ajudaram a entender porque eles não assumem o relacionamento.

O primeiro motivo por não te assumir é a sua disponibilidade.

Sim! Estar disponível sempre não desperta o desejo dele em te conquistar ou não desperta o medo de te perder.

Porque ele vai assumir um relacionamento sério com quem tá sempre esperando por ele independente do que ele faça ou deixe de fazer?

Ele sabe através da sua disponibilidade que você ta caidinha por ele e que vai dispensar qualquer pretendente porque ta apaixonadinha.

É cômodo não é? Pensa comigo: Ele tem você e tem as outras! Se ele assumir você, vai perder as outras.

Então, ele vai te enrolando e continua livre pra ficar com quem quiser, quando quiser.

Porque ele vai te assumir e mudar essa situação tão confortável?

O segundo motivo é muito importante e você deve prestar bastante atenção: Ele não gosta de você!

 

Eu sei que é difícil de admitir isso e é por isso que a gente inventa um montão de desculpas. Que ele ta focado no trabalho, ta dedicado aos estudos ou ta sempre envolvido com os problemas familiares. Mas você precisa entender que quando o cara gosta de verdade, não tem distância e não tem carreira e não tem nenhum plano importante que faça impeça ele de te assumir.

Porque quando o cara gosta de verdade ele fica bobo, apaixonado e faz de tudo pra garantir que não vai te perder.

Se ele gosta de verdade, ele não vai querer correr o risco de te deixar solta por aí disponível pra conhecer outro cara, namorar e nunca mais ser dele.

Por isso assumir um namoro, demonstrar o que sente e fazer questão da sua companhia são atitudes básicas de qualquer homem que gosta de você e que não queira te perder.

Mas eu não to aqui pra acabar com todas as suas esperanças, por isso, eu preparei um ebook com os 10 segredos da mulher segura e você pode baixar grátis pelo link que ta aqui em algum lugar dessa página.

Nesse ebook você vai aprender quais são os ajustes que você precisa fazer nos seus comportamentos  e que vão despertar o interesse dele em assumir o compromisso com você.

No meu curso online “Segredos da Mulher Segura” tem todas as técnicas naturais pra você aumentar sua auto estima, sua auto confiança e assim deixar o seu amor realmente apaixonado por você.

Pra receber o aviso assim que as vagas do curso estiverem abertas, se inscreve na minha Lista VIP:  goo.gl/BTy98k

Um beijo e até a próxima!

YouTube: www.youtube.com/JulliePeruzzi
Facebook: www.facebook.com/JulliePeruzzi
Instagram: www.instagram.com/jullieperuzzi
Snapchat: jullieperuzzi

Categoria: Dicas, Relacionamentos

Veja as postagens pela data desejada