Por que meus Relacionamentos nunca dão certo?


Por que meus Relacionamentos nunca dão certo?

Muitas pessoas me questionam porque seus relacionamentos nunca dão certo.
Que terminam um namoro com um problema “x”, e logo se interessam por uma pessoa com o mesmo problema “x”.
Relacionamento não é só um mar de rosas. São duas pessoas diferentes, com hábitos e vidas diferentes. E se, no primeiro conflito ja te der vontade de jogar tudo pro alto, vamos começar trabalhando a paciência, a compreensão e a maturidade.
Na verdade os relacionamentos que atraímos são os relacionamentos que precisamos para evoluir. E como as pessoas andam muito acessíveis e disponíveis através de redes sociais, acabamos descartando relacionamentos sem a preocupação de identificar os pontos que precisamos trabalhar em nós mesmos. Não estou dizendo que a culpa é só sua. Mas a responsabilidade de mudar o que não nos faz bem, é exclusivamente nossa.
Não importa se em todos os seus relacionamentos você foi traída, trocada, ignorada ou sofreu com excesso de ciúmes.
Importa é que por trás de cada ponto negativo, existe uma lição a ser aprendida. Um ponto a ser melhorado, um sentimento a ser evoluído.
Se você é sempre abandonada, trocada pelos amigos do namorado, significa que você da pouca atenção para si mesma e valoriza mais o relacionamento do que sua própria vida. Oras, como o outro vai nos amar e nos valorizar se nós mesmas não fazemos isso por nós? Podemos usar  a essência  Floral Larch e Crab Apple do sistema de Bach. Essas essências aumentam nossa auto estima e auto confiança e nos provam o quanto somos especiais.
Agora se seu problema é excesso de ciúme, você pode estar com medo de perder ou estar presa em algum trauma, então nesse caso, precisamos aumentar a coragem e iluminar os sentimentos negativos e traumáticos gerados por situações do passado. As essências do sistema Floral de Bach, mimulus e star of bethlehem eliminam os medos e nos mostram o quanto nos foi importante viver as situações que nos provocaram dor e medo, que devemos ser gratos por suportarmos e nos fortalecermos.
E então, vamos olhar pra dentro de nós e encontrar a solução, resolver esses desafios e atrair ou manter relacionamentos saudáveis?
A radiestesia tem o poder de acessar as emoções que originam os problemas nos relacionamentos e reduz o  tempo de tratamento para pouquíssimas sessões.
É difícil identificar os desequilíbrios sozinha e a terapia convencional é cansativa, podendo levar anos para trazer o resultado que esperamos.
Por isso, estou aqui pra te ajudar.
Agende sua consulta e experimente encarar suas emoções e receber apoio para ter uma vida cada vez melhor.
Para mais informações e agendamento de consultas entre em contato  naturologa@jullieperuzzi.com.br
ou acesse www.jullieperuzzi.com.br


Veja as postagens pela data desejada