Por trás da chuva de Granizo


Por trás da chuva de Granizo

Iniciamos o mês de junho com muitos prejuízos materiais e emocionais na região de Rio Claro – SP.
Pedras enormes de granizo despencando do céu, destruindo carros, telhados, janelas e construções inteiras… Medo, desespero e uma enorme sensação de impotência diante de tamanha força.
É difícil entender os motivos de todo esse caos, nem os mais experientes haviam visto algo parecido, mas o que parecia ser apenas um fenômeno da natureza, é muito mais do que imaginamos. Por isso resolvi escrever pra te ajudar a esclarecer essa dúvida que hoje paira no ar.
O ano de 2016 carrega um aspecto muito grande de desmanche e reorganização, visto a política e a economia que enfrentam a maior crise da história brasileira.
É importante que entendamos que todo esse processo é passageiro. Estamos apenas nos reorganizando, desconstruindo crenças e nossa maneira pessimista de enxergar as coisas.

Agora podemos escolher entre lamentar os gastos de parte das nossas economias ou agradecer pela possibilidade de reconstruir, consertar e alimentar o fluxo financeiro antes congelado pelo medo da crise.
Vamos enfrentar com otimismo e gratidão, enxergando uma grande movimentação financeira. Investir no conserto dos prejuízos materiais trará benefícios para  nós. É um ciclo! Por exemplo, funileiros, vidraceiros, construtores e outros profissionais vão receber mais dinheiro para consertar os danos, com isso terão maior poder de compra e automaticamente investirão em outros setores, inclusive os que nos provem o sustento.

Estamos programados mentalmente a ver tudo de forma negativa, a reclamar e maldizer todas as situações que nos causam qualquer desconforto.

Mas a ciência ja comprovou os benefícios do pensamento positivo e da gratidão.

Hoje vivemos com um novo movimento do Universo, de ação e reação, de retorno e por isso gratidão e positividade são essenciais até nos momentos em que as piores coisas nos acontecem.

Nossos pensamentos, palavras e ações emitem vibrações de energia capazes de criar nossa realidade. Por isso enfrentamos situações de caos e destruição. É um grande treinamento coletivo para a construção de uma nova realidade, de um  planeta mais positivo, amoroso, iluminado e próspero.
Agora, se parece muito difícil encarar esse desespero com tanta positividade, o floral Populus Panicum do sistema de Saint Germain vai te ajudar a enfrentar esse momento de medo, insegurança e incerteza devolvendo sua fé, segurança e Paz Interior.
No fim, você, seus relacionamentos, sua saúde, seu bolso e o Planeta saem ganhando.

Conto com você e com seus pensamentos positivos nessa reconstrução.

 

Para mais informações ou agendamento de consultas entre em contato: naturologa@jullieperuzzi.com.br

Categoria: Uncategorized

Veja as postagens pela data desejada