Rugas??? Ah, Não!


Rugas??? Ah, Não!

O que você acha de falarmos sobre as rugas? E entender o que essas coisinhas indesejáveis querem nos dizer?

Como disse semana passada, vou mostrar a relação entre as doenças e as emoções e o aparecimento das rugas não é diferente.

Os problemas físicos são uma maneira grosseira do corpo dizer o que precisamos melhorar em nossos comportamentos!

E a partir de hoje, vamos começar a entender o “recado” que o corpo da.

As rugas simbolizam as marcas da vida. Cada linha tem sua história na mente de quem as cria. Por exemplo: quanto mais achamos a vida cansativa, mais linhas aparecerão no rosto e envelheceremos se enxergarmos o mundo envelhecendo.

AH!!! E AGORA?????

Agora é o seguinte: precisamos primeiro acreditar que a paz de espírito é responsável pela beleza da alma e do corpo.

Hmmmm… Se deixarmos as emoções pesadas entrarem em nós, tencionaremos os músculos do rosto sem perceber. Isso deixa marcas!!

Então, vamos suavizar profundamente as emoções e projetar no rosto a beleza da paz.

Acredite na eterna juventude de sua pele e saiba que cada pensamento de tristeza e ódio refletirá em sua face, somatizando linhas.

Em compensação, amar profundamente as pessoas, animais e tudo do céu e da terra, deixará você cada vez mais com ”carinha de bebê”.

Enxergue os problemas da vida como evolução, sem supervalorizar acontecimentos. Eles não são terríveis, eles são normais!

Pra nos ajudar a Sermos essa “perfeição” toda aí, contamos com a Terapia Floral que age direto no emocional.

Os florais, que são as essências das flores em gotas, ativam as nossas qualidades, diminuindo nossas preocupações. Desenvolvem a pureza e a compreensão!

Claro que cada uma de nós, temos uma causa específica pra isso e é nessa hora que sua Naturóloga vai te ajudar a alcançar a sensação de plenitude e de relaxamento…

Mas um dos florais mais utilizados é a essência Cidreira dos Florais de Saint Germain. Ela controla nossos pensamentos desorganizados que geram ansiedade, nervosismo, insônia e nos impedem de viver nossa vida em harmonia.

Experimente! Você pode! Você merece!

Estou a disposição para tirar suas dúvidas sobre as rugas e como as terapias naturais podem ajudar.

Se tiver interesse em saber sobre a relação de alguma doença com o emocional, mande um email, quem sabe sua dúvida vira assunto pra próxima semana?!

naturologa@jullieperuzzi.com.br


Veja as postagens pela data desejada