Síndrome do Pânico e as Terapias Naturais


Síndrome do Pânico e as Terapias Naturais

A Síndrome do Pânico é um dos desequilíbrios mais comuns nos dias de hoje. É um tipo de transtorno de ansiedade, um medo intenso de que alguma coisa vai acontecer de repente.

É claro que o diagnóstico será realizado por médicos especialistas, mas fique atento se sentir vários sintomas como: Dor no peito, Tontura, Medo de morrer, de perder o controle, Náuseas, Formigamento nas mãos, falta de ar, Suor ou calafrio, Tremores, Sensação de vulnerabilidade em ambientes desconhecidos e com excesso de pessoas.

O tratamento da medicina convencional consiste, geralmente, na indicação de medicamentos como:
– Fluoxetina (Prozac)
– Sertralina (Zoloft)
– Paroxetina (Paxil)

O Medo em excesso e os pensamentos desorganizados são as principais causas da Síndrome do Pânico e com as terapias naturais alcançamos resultados mais rápidos do que somente com a medicação prescrita por médicos especialistas.

Recuperar o autocontrole e a autoconfiança é o primeiro passo a ser seguido no tratamento da Síndrome do Pânico.

A Irisdiagnose, através de fotos dos olhos, mostra órgãos em desequilíbrio e os padrões de comportamento relacionados a essa síndrome.

A terapia floral além de trabalhar o equilíbrio emocional, promove a proteção da individualidade, removendo aquela sensação de que algo de ruim vai acontecer em lugares com muitas pessoas.

Os fitoterápicos em forma de cápsulas, chás e banhos são fundamentais no tratamento por suas propriedades calmantes, anti depressivas e imunoestimulantes.

Estou a disposição para tirar suas dúvidas sobre o tratamento natural na Síndrome do Pânico.

Se tiver interesse em saber sobre a relação de alguma doença com o emocional, mande um email, quem sabe sua dúvida vira assunto pra próxima semana?!


Veja as postagens pela data desejada