TPM – 4 passos para se livrar dela


TPM – 4 passos para se livrar dela

Como lidar com tanta sensibilidade e nervos a flor da pele?

Mudamos rapidamente de humor e aquela irritação com a mãe falando ao telefone se transforma, em questão de segundos, em lágrimas de emoção assistindo propaganda de margarina.
Sem falar dos sintomas físicos… Inchaço abdominal, sensibilidade nos seios, olheiras aparentes, um cansaço absurdo e uma necessidade incontrolável de doces.

É tanta alteração hormonal, tanto distanciamento da nossa natureza, tanta rejeição do nosso sagrado feminino, que o corpo também interpreta de uma maneira negativa esse momento tão importante.

E o que fazer?

  1. Se possível, reserve um tempo pra você. Um cantinho confortável, com suas músicas e aromas favoritos. Passe o tempo que puder, sentindo seu corpo, acompanhando sua respiração, alimentando pensamentos bons e agradecendo por ser mulher e ter um organismo saudável que te torna ainda mais poderosa nesse período, onde sua intuição se intensifica, você se torna um oráculo de si mesma, capaz de compreender seus processos evolutivos.
  2. A Terapia Floral oferece fórmulas prontas, como por exemplo, a “Feminalis” do sistema de Minas.
  3. Os óleos essenciais de Gerânio e Sálvia também são ferramentas poderosas no alívio dos sintomas.
  4. Além disso, em consultório, identificamos se há deficiência de vitaminas e minerais. Prescrevemos os alimentos funcionais e a dosagem correta de suplementação de acordo com as necessidades individuais. Não é porque eu e minha amiga sofremos com a TPM que temos as mesmas deficiências. Os elementos e as dosagens são diferentes para cada pessoa, mesmo apresentando sintomas iguais.Viver a vida mais leve, sem desconfortos e aguardando com gratidão por esse período tornam os relacionamentos, o trabalho e os estudos muito mais prazerosos.

Para mais informações sobre o tratamento e agendamento de consultas, entre em contato: naturologa@jullieperuzzi.com.br

 casal em paz

Categoria: Terapias Naturais

Veja as postagens pela data desejada