Amor: Sua Saúde sem Conflito


Amor: Sua Saúde sem Conflito

Ah, o Amor…!
Andar de mãos dadas, sorrisos, beijinhos e carinhos…
Tudo é tão lindo, mas de repente parece que o mundo desaba e adoecemos.
Algumas emoções despertadas enquanto nos relacionamos com a pessoa amada podem provocar algumas doenças que até então não eram associadas a essas emoções.
O apego, o ciúmes, as mágoas e os desentendimentos são emoções que provocam desequilíbrios nos nossos centros de energia e consequentemente problemas respiratórios, digestivos, pressão alta, angústia, ansiedade, depressão, dentre outras doenças comuns.
“Então quer dizer que se relacionar faz mal, Jullie?…”
Não!! Quer dizer que se relacionar requer uma dose diária de compreensão, paciência e muuuito amor!
Quer dizer também que pra compreender o outro precisamos nos lembrar que cada pessoa tem seu tempo de evoluir e carrega na bagagem aprendizados diferentes dos nossos.
Até aí parece fácil falar, mas sei que na prática é mais complexo!
É aí que as terapias naturais entram pra nos ajudar a reequilibrar.
Cada Ser é diferente e precisa de uma terapia diferente, mas quando, por exemplo, um relacionamento provoca ansiedade, hipertensão e mágoa, podemos utilizar a cromoterapia associada ao óleo essencial de lavanda. Essa terapia promove o relaxamento e equilibra a razão e a emoção.
A Terapia com Cristais também é muito indicada nas doenças do “coração”, e aqui eu me refiro aos desequilíbrios que os relacionamentos provocam.
O Quartzo Rosa desperta o Amor Incondicional, acalma e nos ajuda a compreender que o outro é um Ser Especial e que por algum motivo faz parte da nossa vida para nos ajudar a evoluir.
Somos todos Seres em evolução e os relacionamentos são essenciais para nos mostrar o que é preciso trabalhar em nós mesmos.
Reconheça o relacionamento como aprendizado e Seja Feliz com o Outro e Com Você!
Estou a disposição para tirar suas dúvidas sobre relacionamentos e como as terapias naturais podem ajudar.
Se tiver interesse em saber sobre a relação de alguma doença com o emocional, mande um email, quem sabe sua dúvida vira assunto por aqui?!
naturologa@jullieperuzzi.com.br ou acesse o site http://www.jullieperuzzi.com.br

Até a próxima!

Categoria: Terapias Naturais

Veja as postagens pela data desejada